Veja isso!!!

sexta-feira, 14 de abril de 2017

CONGRESSO CONRIEL SUL

Neste dia 22 de Abril a CONRIEL-Sul (Convenção das Igrejas Evangélicas Livres do Sul do Brasil) realiza mais um congresso de Igrejas, sempre focando na visão missionária e renovação espiritual.
Este ano (2017) o congresso será na IEL de Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul.

COMO CHEGAR?


TEMA DO CONGRESSO
"Multipliquem-se e Encham a Terra" Gn 1.28
A vitalidade do evangelho está ligada a sua vivência dentro dos nossos lares. Famílias fortes = igrejas fortes = missão forte!!!

PALESTRANTES
João Alexandre Martins - Presbítero na cidade de Rio do Sul - SC - Formado em Gestão Empresarial tem um forte ministério profético e evangelístico. Trabalha também com um projeto evangelístico via Youtube chamado "De Pai Pra Filho".





Lucas Gomes- Lucas é Pastor e Evangelísta no Projeto Alto Vale - SC. Tem um importante papel como catalizador e plantador de igrejas no local e também impulsionando movimentos em outras regiões do Brasil.
André Spindler - Pastor e Líder da Igreja de Santa Cruz do Sul, é um líder jovem e dinâmico com um forte ministério evangelístico e de edificação espiritual. Tem levado a igreja a um crescimento e multiplicação, sonhando com o alcance da sua região  pelo evangelho.







O QUE ESPERAR DESTE CONGRESSO?
Além das mensagens inspiradoras, teremos abençoados períodos de louvor, oração e comunhão. Além disso a presença de missionários como Oscar e Marilis falando do seu trabalho no Amazonas entre os Ribeirinhos, Neto e Cris testemunhando do seu chamado para povos indígenas, Notícias missionárias da AMEL nos diversos projetos sustentados pelas igrejas, e uma visão ampla e desafiadora do Rio Grande do Sul.

Assista o vídeo-convite



PROGRAMAÇÃO

Dia 21- a noite - Assembléia Geral da CONRIEL SUL e encontro de presbíteros

Dia 22 - CONGRESSO
9:00 Parte 1: louvor - Mensagem: João Alexandre - Testemunhos
12:30 Almoço e tempo de descanso
15:00 - Parte 2: louvor - oração - Mensagem Lucas Gomes- Testemunhos
18:00 - Jantar
19:30 - Parte 3: Louvor - oração - Mensagem André Spindler - Encerramento: Daniel Richter
Encerramento previsto para 22:00h

* Participação Gratuita - Refeições por conta do participante - será feita uma oferta missionária e para cobrir gastos do congresso.


Informações adicionais sobre programação: Johny
Informações adicionais sobre o local: André






Nenhum comentário:

Postar um comentário