Veja isso!!!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Você conhece o Projeto Alto Vale?


Este projeto é um sonho que nasceu no coração da CELIVRIS – Comunidade Cristã Evangélica Livre de Rio do Sul, de alcançar nossa região para Jesus. Nossa oração e alvo é, por meio de parcerias, viabilizar até 2025 a plantação de pelo menos uma igreja em cada um dos 28 Municípios da região onde estamos: O Alto Vale do Itajaí.  Buscamos assim, de forma intencional, planejada e dirigida pelo Espírito Santo, ser um movimento de multiplicação de igrejas através do discipulado,  treinamento e capacitação de liderança tanto para o Alto Vale ou outros lugares. 

Neste ano Deus nos deu mais uma conquista no projeto. Iniciamos um pequeno grupo na cidade de Presidente Getúlio e continuamos orando pelos outros locais que nos aguardam pra iniciarmos. A necessidade de obreiros e recursos tem sido a única razão por não termos iniciado ainda em outras cidades. Deus é bom e na hora certa cremos que ele proverá.

Uma outra bênção é a casa dos estagiários. Deus nos deu um lugar amplo e próximo onde teremos condições de hospedar e receber a princípio 5 a 6 estágiários. Estes estagiários seriam estudantes ou cristãos em geral que gostariam de passar um tempo aqui para obter alguma experiência enquanto nos ajudam na plantação de igrejas. Haverá um mentoreamento e treinamento voltado para plantadores. Já temos a casa (alugada) e estamos orando pelos móveis e utensílios que ainda faltam pra podermos deixar a casa pronta pra receber os que estarão vindo. (beliches, roupeiros, geladeira, microondas, etc…)

Estamos levantando obreiros aqui, mas sabemos que outros virão pra somar, e Deus nos tem abençoado com parcerias e oportunidades maravilhosas.  Por isso por favor ore por nós, pra que oSenhor nos dê sabedoria, visão, animo, recursos e os obreiros pra sua seara.

Mais informações: 
CELIVRIS – Comunidade Cristã Evangélica Livre de Rio do Sul
Av Gov jorge Lacerda,03 – Budag – Rio do Sul – SC
Telefone (47) 3521 3618 / (47) 8403 3618


Nenhum comentário:

Postar um comentário