Veja isso!!!

sábado, 8 de setembro de 2018

FAMÍLIA GOMES e PROJETO MISSIO-DEI

Estimados irmãos

Por mais de 8 anos a Família Gomes (Lucas, Lisi e filhos) tem servido a Deus aqui na região do Alto Vale e por isso estamos comprometidos com eles no novo estágio de suas vidas.

Seu ministério foi marcado pela plantação e desenvolvimento da igreja na cidade de Lontras, que hoje está emancipada e já está se multiplicando. Há inícios de trabalhos de plantação em Presidente Nereu, Ibirama e Presidente Getúlio, sendo este último já em estágio mais sólido, o que mostra o DNA de uma igreja multiplicadora.

Lucas e Lisi além de eventualmente cooperarem na igreja em Rio do Sul, investiram em discipulado, ensino, capacitação e formação de líderes. Ultimamente ele tem ajudado bastante a SPI (secretaria de plantação de igrejas da CIELB) nos apoios a igrejas em fase de buscar multiplicação e no desenvolvimento do curso de plantação de igrejas do SETIEL. 

Nesta caminhada de anos, notamos claramente os dons ministeriais deles, e percebemos que podem ser largamente uteis pra ajudar igrejas e movimentos a se desenvolverem na multiplicação. 

Deus tem confirmado no coração deles o desejo de plantar igrejas no Rio Grande do Sul que hoje é um dos maiores desafios evangelisticos do nosso país. E unido a isso Lucas estará desenvolvendo o projeto MissioDei que será uma ferramenta pra ajudar as igrejas a reavivar a paixão evangelistica e multiplicadora, dentro da SPI.

Tendo estado com Eles por estes anos, afirmo com certeza que deixarão uma grande lacuna no Alto Vale mas sabemos com convicção que Deus os esta direcionando. As igrejas aqui serão parceiras deste projeto, e também da Conriel-Sul, mas queremos estender a mais pessoas a possibilidade de se unirem a este empreendimento missionário como parceiros de oração e finanças. 

Encontre mais informações sobre eles e Projeto MissioDei nas redes sociais e blogs mencionados abaixo, assim como notícias e projetos. Você também pode escrever pra nós para sanar qualquer dúvida. 

Em Cristo

Johny Stutzer
Pastor - Celivris - Rio do Sul
SPI - CIELB









Nenhum comentário:

Postar um comentário