Veja isso!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

DEUS NÃO ESTÁ DESCANSANDO

Quem pensa que o sétimo dia da criação ainda não acabou está enganado. O sétimo dia não quer dizer que ele estava cansado, mas que terminou a obra da criação. Isso por sua vez não quer dizer que ele parou de trabalhar. 
Lemos em João 5.17 E Jesus lhes respondeu: “Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também”.

É por isso que vemos muitas pessoas se convertendo, testemunhamos maravilhas e o poder de Deus libertando vidas, igrejas surgindo, etc... é o Senhor fazendo sua obra. E nós? Nós somos cooperadores dele pra trabalhar onde ele também está. E isso nos deixa muito contentes e honrados.

A Secretaria de Plantação de Igrejas tem este desejo: trabalhar onde Deus está trabalhando. Entre os nossos propósitos, um é que queremos ser um meio de ajudar as igrejas a desempenhar seu papel de multiplicação.

Alguns destaques:
*O Dia nacional de oração pela plantação de Igrejas tem sido uma bênção.
*Novas iniciativas e projetos de Plantação de Igrejas tem surgido em todas partes do país. ***Por isso nos escrevam contando sua situação, experiência, perspectivas e novidades.
*Continue orando com suas igrejas por esta secretaria, pela equipe de trabalho que agora ganha um missionário de tempo integral (mentores) Lucas e Lisi Gomes que vão desenvolver o MissioDei Project (veja no Instagram @missiodeibr), e ore pelos projetos que virão.

CONVITE da SPI: 
  • Orem com suas igrejas por um a dois anos perguntando onde Deus quer usar vocês para plantar ou ajudar no plantio de uma igreja.
  • Façam contato pra agendarmos uma visita/treinamento ou simplesmente conversarmos.
  • Tem alguém na Igreja local com potencial pra plantar uma igreja? Estamos juntos pra ajudar no preparo e capacitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário